Na segunda fase da OAB em Direito Penal, responder as questões discursivas é o grande desafio para muitos candidatos.
Saber o conteúdo não é suficiente: é preciso entender a melhor forma de estruturar a resposta, interpretar corretamente o enunciado e demonstrar domínio da matéria de forma clara e objetiva.
Com esse curso exclusivo, os professores Geovane Moraes e Diogo Toscano vão ensinar, passo a passo, como responder qualquer questão discursiva da 2ª fase Penal da OAB.
O que você vai aprender?
- Como identificar exatamente o que a banca está perguntando.
- A melhor forma de estruturar a resposta e garantir o máximo de pontos.
- Como evitar os erros mais comuns que reprovam candidatos.
- Técnicas para escrever mesmo quando você não lembra de toda a resposta.
- E muito mais!
O que o curso oferece?
- Mais de 100 questões discursivas resolvidas e comentadas em Direito Penal, Processo Penal e Legislação Especial.
- Explicação detalhada questão por questão, mostrando como construir cada resposta com precisão.
- Dicas práticas para melhorar sua escrita e aumentar sua nota.
- Acompanhamento direto com professores especialistas na 2ª fase OAB em Direito Penal, incluindo aulas ao vivo, em plataforma fechada, EXCLUSIVA para alunos com matrícula ativa.
Por que fazer este curso?
- Método testado e comprovado para otimizar sua preparação.
- Aprendizado direcionado, focado exatamente no que a FGV cobra.
- Didática clara e objetiva, além de um material de apoio direcionado.
- Conteúdo exclusivo, preparado por professores que conhecem os desafios da prova e sabem o que realmente funciona
- Aulas temáticas gravas e ao vivo;
- Plantão de dúvidas, onde o aluno pode INTERAGIR com o professor e tirar dúvidas surgidas ao longo dos seus estudos;
- Acelerador de vídeos;
- Bloco de anotações digital, dentro da própria área do aluno.
- CERTIFICADO GRATUITO de horas complementares disponibilizado após a conclusão das aulas necessário ter o mínimo de 70% do curso assistido.
As aulas serão disponibilizadas a partir do dia 14 de março 2025.
O aluno terá o prazo IMPRETERÍVEL e IMPRORROGÁVEL até 15 de junho de 2025, data designada para a realização da 2ª Fase do exame 43º Exame de Ordem, para assistir a todas as aulas, contado a partir da efetivação da matrícula, quando então o acesso ao curso esgotará.
Não corra riscos na sua aprovação!
Prepare-se com quem entende do assunto e seja o próximo aprovado no exame de ordem.