Módulo de Direito Penal Parte Especial para Carreiras Policiais 2022

MÓDULO ISOLADO DE DIREITO PENAL PARTE ESPECIAL
5x de R$98,00
5% de desconto no boleto ou em até 5x sem juros no cartão.

MÓDULO DE DIREITO PENAL PARTE ESPECIAL PARA CARREIRAS POLICIAIS 2022

O JUS21, juntamente com o professor GEOVANE MORAES, um dos mais experientes docentes do país, elaborou o MÓDULO ISOLADO DE DIREITO PENAL PARTE ESPECIAL, tratando dos assuntos mais cobrados desta disciplina nos diversos concursos das CARREIRAS POLICIAIS.

CARGA HORÁRIA

Disponibilizaremos 15 (quinze) aulas teóricas com 02 horas cada aula, totalizando 30 horas de aulas, abrangendo os pontos da disciplina normalmente cobrados em concursos policiais.

CONFIRA NOSSOS PRINCIPAIS DIFERENCIAIS PEDAGÓGICOS

- Aulas inéditas, atualizadas e gravadas especificamente para os concursos de 2022;
- Material em PDF para acompanhamento das aulas;
- Plantão de dúvidas, com o acompanhamento dos professores, através do qual você poderá interagir com eles e tirar todas as dúvidas que possam surgir ao longo dos seus estudos;
- Acelerador de vídeos;
- Bloco de anotações digital dentro da própria área do aluno. Você anota as informações que julgar mais importante e depois pode enviar por e-mail;

DISPONIBILIZAÇÃO DAS AULAS

As aulas serão disponibilizadas a partir do dia 01 dezembro de 2021.

Cada bloco de aula pode ser assistido até 04 (quatro) vezes, permitindo assim que você possa revisar os principais pontos da matéria ou rever partes que necessitem de uma melhor fixação de conteúdo.

Não é permitida a gravação das aulas, seu download ou a disponibilização da senha para terceiros estranhos ao contrato.

O curso será disponibilizado unicamente na modalidade on-line, bastando que aluno possua um computador, com as configurações mínimas previstas no contrato, e acesso internet banda larga, podendo ser acessado até o dia 01 de dezembro de 2022.

Geovane Moraes
  • Professor de Direito Penal e Processo Penal. Escritor. Palestrante. Sócio fundador do JUS21 e Provimento Recursos.
Nossos professores passam por um criterioso processo de seleção. O JUS21 presa fundamentalmente pela qualidade do ensino.